Perguntas sobre como reservar uma viagem no Marrocos

Viajar com Omar e a sua team é seguro?

Perguntas sobre como reservar uma viagem no Marrocos

Sim, temos uma vasta experiência com o turismo, e servimos centenas de clientes todos os anos.

Durante os meus passeios privados no Marrocos eu forneço os meus clientes uma equipe credível de motoristas profissionais e guias turísticos responsáveis. A equipe do « Viagens em Marrocos » tem um profundo conhecimento da história, cultura e tradições locais marroquinas. Eles não permitirão que você gaste um único segundo durante as suas férias em Marrocos sem desfrutar dos meus passeios pelo deserto ou cidades imperiais.

Obrigado por dar confiança ao nosso trabalho e estar a pensar reservar um tour no Marrocos com os nossos serviços.

De onde começam as suas viagens?

Fim-de-Semana em Marraquexe

As minhas viagens têm partidas desde:

Agadir,
Casablanca,
Fes,
Marraquexe,
Ouarzazate,
e ainda Tânger.

Ofereço pacotes de viagem para Marrocos e passeios privados acessíveis nos melhores lugares para visitar no Marrocos.

Quais os serviços que você oferece?

Perguntas sobre como reservar uma viagem no Marrocos

Dependendo das suas férias, minhas excursões no Marrocos combinam traslado do aeroporto, transporte em 4X4 ou van, acomodação e refeições. Meus serviços também incluem o fornecimento de um motorista / guia que o acompanha durante toda a viagem.

Todos os meus passeios incluem:

Traslado do aeroporto para hotel com serviço de transporte personalizado (uma placa com seu nome);
Hospedagem (hotéis e riads tradicionais);
Transporte (com motorista, combustível e despesas);
Idiomas falados: português, inglês, francês, espanhol e árabe;

Como reservar um tour?

É muito simples reservar connosco. Depois de escolher a sua viagem pretendida, terá de preencher o formulário de reservas, e esperar pelo nosso contato. Responderei à sua mensagem dentro das próximas 24 horas.

É preciso pagar em avanço para reservar?

Vale do Dades Marrocos

Sim, é preciso pagar 50% do valor total da viagem em avanço para eu poder bloquear a sua reserva. Preparar sua viagem com muita responsabilidade é muito importante para nós.

Para garantir a sua reserva a nível de alojamento nós temos de pagar em avanço muitos dos hotéis onde você vai ficar.

Ou seja, devido ao largo número de reservas não podemos dar dinheiro de avanço sem saber se você realmente vem na viagem ou não. A viagem é sua, a responsabilidade de reserva avançada terá de ser sua também.

Como posso contatar vocês?

Pode usar a caixa de contato aqui no site, ou chamar por WhatsApp: 00212 6486 80907 e 00212 6684 77203. O horário para chamar é das 9 da manhã às 21 horas hora marroquina. Atenção que o Brasil tem 4 a 5 horas de diferença com Marrocos. Por isso as 21 horas marroquinas são 17 horas no Brasil. Não chame depois dessa hora por favor.

O que colocar na mala antes de viajar para Marrocos

Deserto do Saara Marrocos

Viajar pelo Marrocos é bem tranquilo, mas uma pequena preparação cai bem em qualquer viagem para deixar você ainda mais confortável e curtir o lugar ao máximo.

No Verão, o clima no Marrocos é predominantemente quente, no entanto pode sofrer grandes variações térmicas em poucos dias dependendo da região, chegando a ir de 10º nas regiões montanhosas ou à noite no deserto, até 45º durante o dia.

Se for viajar durante o inverno, lembre-se que em parte do país costuma nevar e consequentemente vai estar frio. Poderá apanhar temperaturas negativas de -5º pela manhã. Rapidamente aquece até 25ºC durante o resto do dia.

Por isso, leve roupas tanto para clima quente quanto para o frio. Ressaltando que Marrocos apesar de ser um destino turístico. Para respeitar mais a cultura local, é mais adequado roupas de calor que cubram o corpo com tecidos leves, por exemplo saias longas ao invés de calças para mulheres, blusas e lenços que cobram os ombros. Não use saias curtas, ou roupa que mostrem as pernas nem com grandes decotes.

Seja mais discreto a viajar no Marrocos

Lua de Mel Marrocos

Sendo discretas no modo de se vestir, as mulheres turistas no Marrocos chamam menos atenção dos nativos, sobretudo nos locais mais conservadores do país. Pense em cobrir ombros, barriga e pernas.

Os homens turistas devem ser discretos também com relação a exposição do corpo, não tirando a camisa em local público, por exemplo, como é comum fazer no Brasil em locais de clima quente.

Para o frio não há mistério, use calças e blusas de manga comprida como em qualquer outro lugar, com o detalhe de observar se a blusa está cobrindo os quadris.

Outros itens de bastante utilidade para os passeios são lenços umidecidos, chapéus, óculos escuros, protetor solar, garrafa de água, sapatos confortáveis já que a caminhada para explorar alguns lugares de Marrocos poderá ser longa.

A não esquecer, acrescente na mala muita disposição, bom humor, alegria e prepare-se para uma aventura inesquecível!

Abrir chat
Posso ajudar?
Oi, sou o Omar, e estou aqui para ajudar você a reservar sua viagem no Marrocos. Venha daí! Como posso ajudar?